PORTAL DE NOTÍCIAS

27/03/2018   Infraestrutura  

Tradição municipal da Feira do Peixe ocorrerá nos próximos dias

Estará ocorrendo o comércio de carpas, bagres, e tilápias

          Na próxima quinta e sexta-feira, dias 29 e 30, em Campina Grande do Sul, ocorrerá mais uma Feira do Peixe. O evento será promovido pela Prefeitura Municipal, através da secretaria de meio ambiente e agricultura, em parceria com o Instituto EMATER.

 

         Na ocasião, será realizado o comércio de peixes das espécies carpa, bagre, e tilápia. Os locais onde ocorrerá o evento serão: Na Sede, na Praça Bento Munhoz da Rocha Neto; no CAIC, em frente a antiga Farma Total; no Jardim Paulista, em frente ao Ginásio de Esportes e também na rua Prof. Duílio Calderari – nas proximidades do salão Paroquial e nos Jardins Santa Rita e Santa Rosa, em frente a antiga Tip Top (atual Esdel).

 

         A feira do peixe é uma tradição em Campina Grande do Sul. O evento tem por objetivo fornecer produtos de qualidade aos munícipes, seguir a tradição religiosa – neste período de quaresma -, além de escoar a produção dos produtores do município.



Giancarlo Andreso

Assesoria de Imprensa

 

 

 

Fotos

Notícias
Recentes

Revitalização da rua João Trevisan no Jardim Paulista

Prefeitura realiza importantes melhorias com investimento na infraestrutura urbana

LEIA MAIS
Acesso ao bairro Chácaras Olhos D´água é transformado com asfalto e sistema de drenagem

A Avenida Ricieri Nivanor Bernardi passou por uma significativa transformação no trecho que se estende desde a Rodovia do Caqui até a sede da APAE

LEIA MAIS