28/02/2020   Governo

Tradicional café com o prefeito reúne servidores municipais aniversariantes em janeiro e fevereiro

A Prefeitura de Campina Grande do Sul realizou na manhã desta sexta-feira (28/02), o  café da manhã com o prefeito em comemoração ao aniversário dos servidores municipais. Participaram do evento os servidores municipais aniversariantes de janeiro e fevereiro.

Nesta edição foram sorteados durante o evento diversos brindes doados por apoiadores da tradicional festividade. Para concorrer aos prêmios é necessário que o servidor esteja presente no dia do café e apresente o seu convite.

O prefeito municipal Bihl Zanetti parabenizou os aniversariantes, valorizou o empenho de cada um no atendimento ao campinense e agradeceu aos apoiadores do evento:

Plaza Ecoresort Capivari, Joacir Camargo, Nelise Dalprá, secretários municipais André Santos, Jefferson Cordeiro, Levi Camargo, Helton Colere, Sergio Cavagni, vereadores Eugenio Zanona, Lucas Sehnem  e Cleverson Dalprá Cordeiro.