PORTAL DE NOTÍCIAS

22/04/2020   Governo   Coronavírus

Unificação de ações contra a COVID-19 pauta videoconferência entre prefeito de Campina e secretários estaduais

Bihl Zanetti defendeu que canal de comunicação entre municípios e governo deve ser o mais aberto possível, na luta contra o coronavírus

O prefeito Bihl Zanetti participou de uma videoconferência na manhã desta quarta-feira (22), com os secretários estaduais de Saúde, Beto Preto; de Desenvolimento Urbano, José Carlos Ortega e de Planejamento e Projetos Estruturantes, Valdemar Bernardo Jorge. A reunião virtual também contou com outros prefeitos municipais, das mais diferentes regiões do Paraná. 


A pauta do encontro online foi a discussão de estratégias para unificação de ações na luta contra o coronavírus. 


Na ocasião, Bihl defendeu que o canal de comunicação entre os municípios e o governo, neste momento, deve ser o mais aberto possível. Ainda, conforme o prefeito, é fundamental estabelecer diretrizes sobre a situação do comércio e previsão sobre volta as aulas.

 

“Defendemos o isolamento de forma responsável. Campina Grande do Sul tem feito sua parte com uma série de medidas que servem de alento emergencial  a pessoas em situação de vulnerabilidade social. Além disso, regulamentamos o funcionamento do comércio mediante protocolos de higiene”, compartilhou o prefeito Bihl Zanetti, junto aos demais conferencistas.

 

Os secretários municipais Andiara Cristina Bandeira Filippin (Saúde) e André Luís dos Santos (Governo, Comunicação Social e Desenvolvimento Econômico) acompanharam a videoconferência em conjunto com o prefeito. Também esteve presente durante a interação digital a advogada e diretora jurídica da Prefeitura de Campina Grande do Sul, Bruna Ferrarini Berleis. 

Fotos

Notícias
Recentes

Revitalização da rua João Trevisan no Jardim Paulista

Prefeitura realiza importantes melhorias com investimento na infraestrutura urbana

LEIA MAIS
Acesso ao bairro Chácaras Olhos D´água é transformado com asfalto e sistema de drenagem

A Avenida Ricieri Nivanor Bernardi passou por uma significativa transformação no trecho que se estende desde a Rodovia do Caqui até a sede da APAE

LEIA MAIS