PORTAL DE NOTÍCIAS

27/02/2019   Educação  

Uniformes e kits escolares chegam aos alunos do Caic

De forma gradativa, a Prefeitura de Campina Grande do Sul vem realizando a entrega dos uniformes e kits escolares para os alunos da Rede Municipal de Ensino. Na última sexta-feira (22) foram entregues na Escola Santa Letícia, no Ribeirão Grande, e nesta terça-feira (26) foi a vez da Escola Municipal Ulisses Guimarães (Caic).

O kits contam com todo o material necessário para o desenvolvimento das atividades pedagógicas dos alunos e os uniformes entregues são a prova do frio e do calor.

“Para os dias de temperaturas mais elevadas, bermudas e camisetas de mangas curtas. Para os dias frios, agasalho completo. Para as meninas tem até calça legging”, lembrou o prefeito Bihl Zanetti, referindo-se às alunas do 4º e 5º ano, que contarão com uma peça extra do uniforme para a prática de atividades esportivas.

A secretária Neiva Oliveira não esconde sua felicidade ao ver este momento tão esperado chegando aos alunos. Uma conquista que segundo ela é também dos familiares dos estudantes. “Por isso mesmo pedimos o maior zelo possível por estes uniformes e materiais. Hoje eles servem a estes alunos, amanhã podem vestir outros também”, conclui.

 

Fotos

Notícias
Recentes

Revitalização da rua João Trevisan no Jardim Paulista

Prefeitura realiza importantes melhorias com investimento na infraestrutura urbana

LEIA MAIS
Acesso ao bairro Chácaras Olhos D´água é transformado com asfalto e sistema de drenagem

A Avenida Ricieri Nivanor Bernardi passou por uma significativa transformação no trecho que se estende desde a Rodovia do Caqui até a sede da APAE

LEIA MAIS