Vacinação da segunda dose da Astrazeneca acontecerá nesta sexta-feira e no sábado

Nesta sexta-feira (19/11) e sábado (20/11), a Prefeitura de Campina Grande do Sul realizará à vacinação contra a Covid-19, com a aplicação da segunda dose do imunizante Astrazeneca.
As pessoas vacinadas com a primeira dose até 23/07 deverão receber a segunda dose no período da manhã. Já as pessoas vacinadas entre 24/07 e 19/08 receberão a nova dose do imunizante no período da tarde.
Confira abaixo os locais e horários de vacinação:
Pessoas vacinadas até 23/07 (manhã):
- Centro de Eventos Aníbal Khury, na Sede, das 9h às 13h;
- Ginásio de Esportes Ricieri Bernardi, no Jardim Paulista, das 9h às 13h.
Pessoas vacinadas entre 24/07 e 19/08 (tarde):
- Centro de Eventos Aníbal Khury, na Sede, das 13h às 18h;
- Ginásio de Esportes Ricieri Bernardi, no Jardim Paulista, das 14h às 20h.
Interior
Pessoas vacinadas até 19/08:
- Em frente das unidades de saúde do Ribeirão e da Barragem, das 10:00 às 12:00;⠀
- Na Canelinha, em frente da Igreja Assembleia, das 13:00 às 14:00;
- Em frente das unidades de saúde do Jaguatirica e do Paiol de Baixo (Terra Boa), das 13:00 às 15:00;
- Em frente da Unidade de Saúde do Taquari, das 14:30 às 15:30.
A Secretaria de Saúde orienta à população para não esquecer de apresentar nos dias em que comparecer à imunização, um documento com foto e a carteirinha de vacinação onde está anotado o registro da aplicação da primeira dose.
Cmei adota sistema de buffet infantil para estimular autonomia das crianças
Prática permite que estudantes sirvam as próprias refeições com orientação das educadoras.
LEIA MAIS
Prazo do alistamento militar obrigatório entra na reta final em Campina Grande do Sul
Alistamento pode ser feito online ou na Junta Militar do município
LEIA MAIS
Alunos da Rede Municipal recebem kits escolares e uniformes em Campina Grande do Sul
Ação contempla alunos da educação infantil e do ensino fundamental
LEIA MAIS
Educação de Campina Grande do Sul promove formações sobre inclusão e planejamento pedagógico na rede municipal
Encontros reuniram profissionais da educação para orientar a elaboração de Estudo de Caso e do Plano de Ensino Individualizado (PEI)
LEIA MAIS