08/06/2021   Administração

A Prefeitura de Campina Grande do Sul disponibilizou o carnê do IPTU 2021 na versão on-line seguindo a tendência de maior facilidade ao contribuinte que tenha interesse em emitir a guia para pagamento, mantendo os vencimentos da cota única e da primeira do parcelamento no dia 15/06.

Se preferir, acesse o link http://tributacao.pmcgs.pr.gov.br:8090/portal-contribuinte/consulta-carne e emita seu carnê direto no site.

Realizando o pagamento do IPTU até o dia 15/06 à vista, além do desconto de 10%, o contribuinte concorre a um carro zero km, entre outros prêmios com sorteio no dia 19/06 pela Loteria Federal.

Recentes

Prefeitura inaugura o Centro Municipal de Profissionalização Norival Bernardi

Equipamento visa reforçar o acesso à formação profissional onde vai oferecer cursos de Tecnologia da Informação (TI), costura, beleza, cozinha industrial e mais duas salas para outros cursos, tanto comercial quanto industrial.