PORTAL DE NOTÍCIAS

17/03/2021   Educação  

A Prefeitura de Campina Grande do Sul iniciou esta semana a entrega dos kits escolares

Mesmo com aulas remotas, mas pensando na qualidade do ensino para o ano letivo de 2021, a Prefeitura de Campina Grande do Sul por meio da Secretaria Municipal da Educação, iniciou a entrega do material escolar para os alunos da Rede Municipal de Ensino. 

A secretária de educação Simone Ferrarini, disse que “em virtude da pandemia da covid-19 a entrega dos materiais está sendo realizada com todos os protocolos de segurança em saúde, preservando pais, responsáveis, educadores e professores contra a doença”. 

O material, que vai beneficiar cerca de 5.244 alunos, inclui: Mochila, cadernos, borracha, lápis, lápis de cor, folha A4 e outros itens fundamentais para um processo de aprendizado de excelência.   
“A entrega dos kits escolares mesmo com o ensino remoto é muito importante para a motivação, pois, de certa forma aproxima os alunos, mesmo dentro de casa, do ambiente escolar.  Agradecemos a compreensão e incentivo dos pais  aos filhos nesse momento tão delicado, onde não podemos colocar em risco à saúde dos profissionais da educação e das nossas crianças; Todos juntos vamos vencer mais esse desafio e torcer para que isso passe logo,” disse o prefeito Bihl Zanetti.

Fotos: Diego Tiller/PMCGS

Fotos

Notícias
Recentes

Revitalização da rua João Trevisan no Jardim Paulista

Prefeitura realiza importantes melhorias com investimento na infraestrutura urbana

LEIA MAIS
Acesso ao bairro Chácaras Olhos D´água é transformado com asfalto e sistema de drenagem

A Avenida Ricieri Nivanor Bernardi passou por uma significativa transformação no trecho que se estende desde a Rodovia do Caqui até a sede da APAE

LEIA MAIS