PORTAL DE NOTÍCIAS

15/06/2021   Administração  

Ação da Prefeitura visa aproximar a população da Gestão municipal

A prefeitura de Campina Grande do Sul, quer saber as principais necessidades da população como forma de auxiliar na elaboração do Orçamento dos próximos anos. 
O projeto tem como principal objetivo identificar as necessidades locais, suas principais demandas e apontar mecanismos e soluções para que a Prefeitura de Campina Grande do Sul possa contribuir de forma direta para melhoria do atendimento ofertado à população.
A intenção é de que a população tenha contato direto com questões relativas a cidade e que possam levar suas necessidades, aos gestores municipais através de um formulário. 
A prefeitura terá conhecimento das necessidades de cada região para a elaboração do Plano Plurianual (PPA) 2022 a 2025, e também da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) 2022, podendo assim distribuir os pedidos nas secretarias responsáveis. 
Para participar é fácil, basta acessar o link https://www.campinagrandedosul.pr.gov.br/orcamento-participativo e preencher o cadastro (até 30/06) com seu nome, telefone e E-mail, assinalar a ficha com as necessidades da sua região, destacando as áreas principais, como saúde, educação, segurança pública entre outras opções. 
Devido a situação epidemiológica em que estamos vivendo, as reuniões presenciais foram suspensas neste momento, uma maneira de evitar aglomerações e a disseminação do vírus na cidade, a sua participação é muito importante para a elaboração das propostas orçamentárias.