PORTAL DE NOTÍCIAS

01/04/2019   Projetos   Obras Prefeitura

Arena multiuso é inaugurada no Santa Rita

Ordem de serviço para o início da pavimentação Estrada do Corredor foi assinada durante o evento


A esperada obra do “Meu Campinho” foi inaugurada no último sábado (30) no bairro Santa Rita de Cássia. A arena multiuso batizada com o nome de um célebre morador do bairro, Belmiro Carvalho de Avelar, trouxe alegria e movimentação intensa ao local. Equipada com quadra de futebol sintético, vestiários, parque infantil, pista de caminhada, academia ao ar livre e pista de skate, o espaço já virou cartão postal da comunidade. “É uma obra que valoriza muito o Santa Rita. Agora temos um lugar só nosso, para o nosso lazer”, comemora Elisângela Teixira, moradora do bairro há 10 anos.

 

De acordo com o prefeito Bihl Zanetti, é grande a satisfação em poder levar ao bairro Santa Rita esta conquista. “Com muito trabalho Campina Grande do Sul tem avançado por meio das obras de infraestrutura, do esporte e do lazer, resultando na melhoria da qualidade de vida das pessoas”, enfatizou.

 

Ainda durante a cerimônia de inauguração do espaço esportivo, o prefeito Bihl Zanetti assinou a ordem de serviço autorizando o início das obras de pavimentação do primeiro trecho da avenida Lindolfo Henrique Ferreira, conhecida como Estrada do Corredor, da Rodovia do Caqui até o Rio Butiá. “Já estamos empenhados em buscar recursos para a extensão de toda a via”, complementou o prefeito.

 

A arena multiuso foi uma obra construída com recursos do governo do estado e Prefeitura Municipal de Campina Grande do Sul. Prestigiando o evento, Narciso Doro Junior, chefe de gabinete da Secretaria Estadual de Educação e Esporte, lembrou que o esporte é uma ferramenta de incentivo a sociedade. “O governo do estado tem acompanhado a dedicação da equipe do prefeito Bihl Zanetti e tem constatado o quanto Campina Grande do Sul tem cada vez mais se tornado referência em várias áreas sendo o esporte uma delas”, observou Doro Junior.

 

A inauguração contou com a presença de moradores, lideranças do bairro, vereadores, servidores, secretários municipais, primeira-dama Fabiana Zanetti e vice-prefeito municipal Nilson Falavinha de Jesus.

 

 

 

Fotos

Notícias
Recentes

Revitalização da rua João Trevisan no Jardim Paulista

Prefeitura realiza importantes melhorias com investimento na infraestrutura urbana

LEIA MAIS
Acesso ao bairro Chácaras Olhos D´água é transformado com asfalto e sistema de drenagem

A Avenida Ricieri Nivanor Bernardi passou por uma significativa transformação no trecho que se estende desde a Rodovia do Caqui até a sede da APAE

LEIA MAIS