26/10/2018   Projetos   Obras Prefeitura

As máquinas não param de trabalhar em Campina Grande do Sul

Novos trechos da Rua André Strapasson recebem pavimentação

Quem caminha pelas ruas de Campina Grande do Sul já percebeu que as máquinas estão trabalhando a todo vapor. No último dia 26 e 27 de outubro mais dois trechos da Rua André Strapasson, receberam asfalto, desta vez entre as ruas Jacob Ferrarini e Av. Augusto Staben, e entre a Av. Augusto Staben até e rua João Trevisan.

A via receberá o investimento total de aproximadamente 1 milhão e duzentos mil reais, oriundos da captação de recursos do Prefeito Bihl Zanetti junto à Secretaria Estadual de Infraestrutura e Logística. Segundo o Prefeito Bihl Zanetti, “investir em pavimentação é essencial para melhorar o tráfego de carros, a mobilidade das pessoas, mas também porque traz impactos positivo para a saúde das famílias, principalmente das crianças”.

Os trechos pavimentados fazem parte do programa Asfalto e Progresso, iniciado em 2016, e que está levando pavimentação para 34 ruas em 14 bairros.