18/06/2021   Educação

Assinada ordem de serviço para construção de quadra coberta na Escola Municipal Antônio José de Carvalho, no bairro Timbú Velho

Foi assinado na quarta-feira, dia 16 de junho, pela vice-prefeita Belenice Koffek Buff Rotini, a ordem de serviço para o início da obra de construção da quadra coberta da Escola Municipal Antônio José de Carvalho, no bairro Timbú Velho.

A obra beneficiará 346 alunos das turmas de 1º ao 5º ano do ensino fundamental. O espaço compreende uma área construída de 274,89 m² e servirá para a prática das atividades de educação física e culturais desenvolvidas na escola.

O investimento da obra perfaz um total de R$ 169.971,64 (cento e sessenta e nove mil, novecentos e setenta e um Reais e sessenta e quatro Centavos), com recursos próprios do Município e da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano e de Obras Públicas (SEDU).

Participaram da cerimônia de assinatura da ordem de serviços a vice-prefeita Belenice Koffek Buff Rotini, o secretário da Administração, Finanças e Planejamento Jeanderson Tell Souza de Oliveira, o secretário de Esporte Lazer e Turismo Helton Colere a secretária da Educação Simone Ferrarini de Souza Millek, a diretora pedagógica Luciane Nowotny, a diretora da Escola Municipal Antônio José de Carvalho Débora Schmidt Ceccon e a diretora do Colégio Estadual Timbu  Velho Silvelena Rocha Ferreira.

Também estiveram presentes na cerimônia, alguns pais de alunos da escola.