01/11/2019   Administração

Audiência pública discutiu implantação de cemitério vertical em Campina Grande do Sul

Na tarde da última quinta-feira (31/10), foi realizada na Câmara Municipal de Campina Grande do Sul, a audiência pública discutindo a implantação do Cemitério Vertical Parque das Cerejeiras.

O empreendimento é da Akamine & Cia Ltda e está planejado para funcionar na região da Sede do município, ao lado do Cemitério Municipal São João Batista.

A audiência pública contou com bom público. Foi apresentando o estudo de impacto de vizinhança, explanado sobre o funcionamento e tecnologia que devem ser empregados no cemitério vertical, informado sobre disposição de vagas de estacionamento e da disponibilidade do cemitério pet para animais de estimação.

Apos a apresentação da proposta de implantação, os participantes puderam tirar suas dúvidas com as responsáveis pelo projeto.