18/12/2020   Educação

Campina Grande do Sul conquista dois prêmios no Programa Arteris 2020

Campina Grande do Sul recebeu dois prêmios do Concurso de Cartões de Natal do Projeto Escola Arteris Viva o Meio Ambiente.

A edição deste ano foi desenvolvida de maneira remota pelas escolas participantes. Cada escola pode participar com desenhos de acordo com as categorias, postando seus trabalhos na página do projeto. Os trabalhos foram realizados pelos alunos sob a orientação dos professores e pais.

Participaram do projeto 156 cidades, abrangendo 664 escolas, 18231 professores e 315395 alunos. Campina Grande do Sul foi muito bem e conquistou dois prêmios: na categoria Desenho - 1º ano e Educação Infantil, com a aluna Kayne Silva da Rosa, da Escola Rural Municipal Marechal Humberto de Alencar Castelo Branco, e na categoria Educação Especial, com a aluna Gabriela Vitória Rodrigues da Silva, da Escola Municipal Augusto Staben.  Elas receberam um notebook e a escola uma caixinha de som JBL.

A entrega dos prêmios para as alunas campinenses ocorreu na tarde desta sexta-feira (18/12), na Secretaria Municipal da Educação de Campina Grande do Sul. Os prêmios foram entregues pela secretária da Educação, Simone Ferrarini de Souza Millek.