06/11/2019   Infraestrutura   Obras Prefeitura

Capela do Cemitério Municipal da Sede é totalmente revitalizada pela Prefeitura

A Prefeitura de Campina Grande do Sul entregou na última sexta-feira (01/11), para comunidade campinense a Capela Mortuária do Cemitério Municipal São João Batista totalmente revitalizada.

O prédio passou por uma completa reforma para oferecer mais conforto e comodidade para os usuários do local. A obra foi executada com recursos próprios do município.

A partir de agora, o local conta com uma nova cozinha, novos banheiros, novos móveis, novos utensílios para as duas cozinhas e quarto com camas e colchões. A capela passou por reforma na cobertura, recebeu novas instalações elétricas, troca de forro e pisos, além de uma nova pintura completa e paisagismo.

A Capela Municipal João Lazarotto Sobrinho foi inaugurada em outubro de 1988 e está localizada na Avenida São João, nº 126, na Sede do município, em frente ao Cemitério Municipal São João Batista.