PORTAL DE NOTÍCIAS

16/01/2018   Administração  

Conselho Tutelar de Campina Grande do Sul elege nova presidente

         O Conselho Tutelar de Campina Grande do Sul realizou, na última quarta-feira (10), reunião interna para votação de sua nova presidência. A votação ocorreu na sede do Conselho, que está localizada no município, e a decisão de ocupação do novo cargo foi unânime.


        A eleição para a presidência do Conselho ocorre anualmente, podendo o presidente ficar no cargo por até dois anos. Márcia Cristina Pavelik – que era quem ocupava o cargo - foi substituída por Lucimari Clarinha Casanova, que promete representar o órgão com muita dedicação. “Pretendo desenvolver trabalhos visando garantir, junto aos demais conselheiros, os direitos de crianças e adolescentes que tiverem direitos violados”, afirmou a nova presidente.


        Os cinco conselheiros tutelares do município participaram da reunião e deliberaram até a escolha da nova presidente. Arlete do Rocio, vice-presidente do CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente), também participou do encontro e afirmou que mudanças serão benéficas, uma vez que Lucimari está bastante empenhada em realizar trabalhos em prol da juventude do município.


Giancarlo Andreso

Assessoria de Imprensa