PORTAL DE NOTÍCIAS

30/10/2019   Esporte  

Decidido os finalistas da Série B do Campeonato Campinense de Futebol

O campo de futebol da Sede recebeu na manhã do último domingo (27/10) as disputas de semifinais da Série B do Campeonato Campinense de Futebol 2019.

 

No primeiro jogo, Eucaliptus e Kakiense se enfrentaram e empataram em três gols. Fernando, Osiel e Daniel marcaram os gols do Eucaliptus, enquanto João, Paulo Abreu e Paulo Tibola marcaram pelo Kakiense. O empate levou a disputa para os pênaltis e o Eucaliptus garantiu a primeira vaga para a final do campeonato após a vitória por 3 a 1.

 

A outra vaga foi conquistada pelo Skemetrepy’s após a vitória sobre o Real Campina por 3 a 2. Nilton marcou os gols do Real Campina. Pelo Skemetrepy’s marcaram Elias, Leandro e José.

 

A FINAL

 

Disputarão a final as equipes Skemetrepy’s e Eucaliptus. A partida promete ser interessante, pois reúne dois times com ótimas defesas e com os dois artilheiros do campeonato.

 

Skemetrepy’s tem média de 1 gol sofrido por partida, enquanto o Eucaliptus tem a média 1,56. Por outro lado, Skemetrepy’s conta com José, artilheiro da Série B com 10 gols, e Eucaliptus possui o jogador Fernando, vice-artilheiro com 8 gols marcados.

 

A partida ocorrerá no dia 10/11 às 9:30 no campo de futebol do Complexo Esportivo Pedro Dalprá Filho, na Sede do município.

 

Fotos: SMELJ/CGS

 

Fotos