PORTAL DE NOTÍCIAS

28/08/2018   Esporte  

Definidos os classificados da Copa Campina

No último domingo (26/8) encerrou a fase de grupos da Copa Campina 2018. A rodada contou com nove partidas em diversos campos de futebol do município. O campeonato é organizado pela Prefeitura de Campina Grande do Sul, através da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude e contou com 18 equipes e envolveu cerce de setecentas pessoas. Foram 173 gols, com a média de 3,84 gols por jogo.

 

Pelo grupo A, a equipe do Fox chegou a sétima e última rodada da fase de grupos já classificada e confirmou o primeiro lugar do grupo com a vitória por 4 a 1 sobre a equipe União, que também se classificou beneficiado pela vitória do Juventus contra o Rosário. Ambas as equipes brigavam por uma vaga e o Juventus se classificou com a vitória de 1 a 0. O grupo contou ainda com o jogo Ajax 2x1 Eucaliptus.

 

O grupo B chegou à última rodada com três equipes com chances de classificação: Tchuruu, Terra Boa e Galáticos. O classificado foi o time Terra Boa, que fez a lição de casa e garantiu a vaga com a vitória sobre o Guarani pelo placar de 4 a 1. Nova Lusa garantiu o primeiro lugar do grupo após ganhar por 5 a 1 do Galáticos e as equipes Tchuruu e Parceria ficaram no empate de três gols.

 

A partida Peñarol e Cicamp começou com ambas as equipes classificadas pelo grupo C, com o Cicamp garantindo o primeiro lugar do grupo com a vitória de 3 a 0. Santa Rita ficou com a terceira vaga do grupo com a vitória sobre o Engenho pelo placar de 3 a 1 e Sport Club Campina venceu o The Brothers por 5 a 0.

 

Os classificados

 

Ao final da fase de grupos da Copa Campina, classificaram os primeiros e segundos lugares de cada grupo e os dois melhores terceiros colocados. Os classificados foram Fox, Cicamp, Nova Lusa, Peñarol, Terra Boa, União, Santa Rita e Juventus. Os confrontos serão em jogos eliminatórios e acontecerão dia 02/09:

 

No campo de futebol do Complexo Esportivo Ricieri Bernardi no Jardim Paulista

13:30 – Nova Lusa x União

15:30 – Fox x Juventus

 

No campo de futebol do Complexo Esportivo Pedro Dalprá Filho na Sede

13:30 – Peñarol x Terra Boa

15:30 – Cicamp x Santa Rita

 

 

Ação social

 

A Copa Campina 2018 contou com uma ação social no critério disciplina.

 

A cada cartão amarelo e vermelho, os clubes contribuíam com um litro de leite ou com quilos de alimentos, de acordo com o estabelecido no regulamento da competição.

 

Foram arrecadados 573 litros de leite e 300 quilos de alimentos que serão encaminhados pela secretaria de Esporte, Lazer e Juventude para ações sociais no município.

 

Confira todos os dados da Copa Campina clicando AQUI.

Notícias
Recentes

Revitalização da rua João Trevisan no Jardim Paulista

Prefeitura realiza importantes melhorias com investimento na infraestrutura urbana

LEIA MAIS
Acesso ao bairro Chácaras Olhos D´água é transformado com asfalto e sistema de drenagem

A Avenida Ricieri Nivanor Bernardi passou por uma significativa transformação no trecho que se estende desde a Rodovia do Caqui até a sede da APAE

LEIA MAIS