PORTAL DE NOTÍCIAS

31/10/2023   Infraestrutura  

Desmoronamento interdita estrada secundária no interior de Campina Grande do Sul; moradores acessam por desvio.

Um desmoronamento em um trecho da estrada que liga a localidade de Terra Boa ao Barro Branco em trecho secundário, recebeu interdição total pela Secretaria de Infraestrutura e Logística da Prefeitura de Campina Grande do Sul.


O trecho da Estrada Municipal Marcelino Augusto Miano é bastante utilizado por moradores e pelo turismo de escalada para quem acessa o Pico do Paraná.

Desvio
O acesso para a localidade do Barro Branco deverá ser feito via cabeceira da ponte sobre o Rio Tucum, no Km 46 da BR 116 sentido São Paulo, pela Estrada Municipal Maria Josephina Guimarães da Rocha, também conhecida por Estrada do Barro Branco que leva até o Bar do Paulão e continua em bifurcação à esquerda ao Pico Paraná.

Desmoronamento e obras
A Secretaria de Infraestrutura informa que os trabalhos estarão concentrados em escavação para recuperar o talude e desvio de traçado. Máquinas e operadores seguem trabalhando e a previsão é concluir após o feriado desde que às chuvas não atrapalhem os trabalhos.

Notícias
Recentes

Revitalização da rua João Trevisan no Jardim Paulista

Prefeitura realiza importantes melhorias com investimento na infraestrutura urbana

LEIA MAIS
Acesso ao bairro Chácaras Olhos D´água é transformado com asfalto e sistema de drenagem

A Avenida Ricieri Nivanor Bernardi passou por uma significativa transformação no trecho que se estende desde a Rodovia do Caqui até a sede da APAE

LEIA MAIS