20/02/2018   Governo

Eleição define diretoria do Sindicato (Associação) dos Servidores Públicos Municipais pelo próximo triênio

Sem oposição chapa Renovação e Construção vence eleição e assume administração do Sincamp.

Na manhã desta segunda-feira (19) ocorreu, na Previdência Social de Campina Grande do Sul, a eleição para a nova diretoria do Sindicato (Associação) dos Servidores Públicos Municipais (Sincamp).

Apenas uma chapa se candidatou à eleição. Três urnas de votação ficaram à disposição dos associados, sendo uma fixa na própria sede da Previcamp e as outras duas volantes nas áreas urbana e rural.

De um total de 254 servidores aptos para exercerem o seu voto, compareceram às urnas 180 – o que corresponde a 71% do total de servidores. Dos que votaram, 169 votaram a favor, 10 contra e apenas 1 voto foi nulo.

A mesa diretiva que estará na administração pelo próximo triênio tomará posse nos próximos dias e será composta pelos seguintes membros:

Presidente: Ismael Moraes de Oliveira;

Primeiro vice-presidente: Nilce Y. L. Brasil de Souza;

Segundo vice-presidente: Vanessa Ap. G. Crozetta;

Primeiro secretário: Inês Baldo Furtado Borges;

Segundo secretário: Márcia Regina Silva Lima;

Primeiro tesoureiro: Suelen da Cunha Ribas;

Segundo tesoureiro: Adilson Castro.

Giancarlo Andreso

Fotos: Giancarlo Andreso

Recentes

Prefeitura inaugura o Centro Municipal de Profissionalização Norival Bernardi

Equipamento visa reforçar o acesso à formação profissional onde vai oferecer cursos de Tecnologia da Informação (TI), costura, beleza, cozinha industrial e mais duas salas para outros cursos, tanto comercial quanto industrial.