11/10/2019   Esporte

Equilíbrio marca o início da Copa de Futsal Feminino de Campina Grande do Sul

Começou no último sábado (5/10), mais uma edição da Copa Smelj de Futsal Feminino, no Ginásio de Esportes da Sede. O evento é organizado pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude, segue até o dia 30 de novembro.

Na segunda edição do campeonato, sete times se inscreveram: Alagoense, Engenho Velho, Paraná, Paulistinha, Rosário, Sport Campina e Terra Boa. As equipes disputaram a copa no esquema “todos contra todos” e estão todas num único grupo. Ao final da fase de grupo, os quatro melhores times disputarão as semifinais.

A primeira rodada já mostrou o que a edição deste ano da copa de futsal feminino será bastante disputada. Durante as partidas houve muito equilíbrio entre as equipes e dedicação das atletas.

Os resultados das partidas foram Paraná 2x1 Paulistinha, Rosário 1x1 Engenho e Sport Campina 3x5 Terra Boa. O destaque foi a atleta Franciele do Terra Boa que marcou 4 gols e sai na frente na disputa pela artilharia da competição.

A segunda rodada acontece no sábado (12/10) a partir das 17 horas e as partidas serão disputadas no Ginásio de Esportes da Sede. O Alagoense que folgou na primeira rodada enfrenta a equipe do Sport Campina, Paulistinha enfrenta o Rosário e Terra Boa joga contra o Engenho Velho.

Confira a tabela, a classificação e mais detalhes clicando AQUI.

Fotos: SMELJ/CGS