12/12/2018   Educação

Escola Lucídio F. Ribeiro realiza a Cantata de Natal

Nos dias 04 e 05 de dezembro, a Escola Municipal Lucídio Florêncio Ribeiro apresentou a "Cantata de Natal" no Teatro Municipal José Carlos Zanlorenzi. O evento proporcionou à comunidade escolar momentos de espírito natalino aos pais e alunos da Escola..

O evento contou com apresentações de teatro, dança, coral infantil, vídeos dos trabalhos realizados na Escola durante o ano letivo e uma mensagem aos alunos que estão concluindo o 5º ano e irão se transferir para os colégios estaduais para a continuidade do ensino fundamental.

O Teatro esteve lotado nas duas sessões e teve grande adesão dos familiares dos alunos .

"Foram duas noites de muita emoção, na qual podemos ver o talento e a dedicação de nossos alunos e professores", afirma a equipe pedagógica da Escola.