03/09/2018   Esporte

Estão definidas as semifinais da Copa Campina 2018

À tarde do último domingo (02/09) ficou marcada pela disputa das quartas de final da Copa Campina 2018. Oito times disputavam as quatro vagas nas semifinais e isto já era um convite para grandes partidas.

O Complexo Esporte Ricieri Bernardi no Jardim Paulista recebeu as partidas Nova Lusa x União e Fox x Juventus.

Na primeira partida, Nova Lusa e União se enfrentaram num jogo com muitos cartões, terminando a partida com dois jogadores expulsos de cada lado. Nova Lusa com dois gols de Cleudimar garantiu a vaga com a vitória pelo placar de 2 a 0, mesmo placar da partida Fox x Juventus. Rafael e Fredinei fizeram os gols que deram a vaga ao time do Fox.

Peñarol x Terra Boa e Cicamp x Santa Rita se enfrentaram no campo da Sede, no Complexo Esportivo Pedro Dalprá Filho.

Peñarol saiu na frente no jogo contra o Terra Boa com o gol de Marcos, mas viu o adversário empatar com Jonelson. Perto do final da partida, Bruno acertou a cobrança de falta, dando a vitória e a vaga para o time Terra Boa.  Na outra partida, Santa Rita venceu o Cicamp por 1 a 0, com gol de Abner e também está classificada para as semifinais do campeonato.

As semifinais

As partidas da semifinal ocorrerão no campo da Sede no dia 16 de setembro.

Com início da primeira partida as 13:30, Santa Rita enfrenta a equipe menos vazada do campeonato, o Nova Lusa, que chega a semifinal com a média de apenas 0,33 gols sofridos por jogo. Santa Rita quer aumentar esta média, mas o Nova Lusa não pensa da mesma forma e irá em busca da vaga na final.

Na segunda partida as 15:30, o confronto será entre a equipe Fox do artilheiro do campeonato, Jocimar, que já soma oito gols marcados na Copa, contra o time Terra Boa da dupla Bruno (5 gols) e Vainer (4 gols). Com o caminho do gol conhecido pelos atletas, teremos uma partida com grandes chances para ambas as equipes.

Temos os ingredientes para que aconteçam duas grandes partidas e a Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude convida a todos para assistirem os jogos que definirão os finalistas da edição 2018 da Copa Campina.

Recentes

Prefeitura inaugura o Centro Municipal de Profissionalização Norival Bernardi

Equipamento visa reforçar o acesso à formação profissional onde vai oferecer cursos de Tecnologia da Informação (TI), costura, beleza, cozinha industrial e mais duas salas para outros cursos, tanto comercial quanto industrial.