05/07/2018   Esporte

Fox é bicampeã da Copa Campina de Futebol de Base

Neste domingo (1) os campinenses se reuniram para prestigiar a final da Copa Campina de Futebol de Base 2018, que aconteceu no campo de futebol do Centro Esportivo Pedro Dalprá Filho e consagro campeã a equipe do Fox. O evento esportivo começou no dia 6 de maio e contou com a participação de quatro equipes: Fox, Tchuruu, Rosário e Sport Club Campina.

A grande final foi disputada entre Fox (campeã de 2017) e Tchuruu (campeã de 2014 e 2016). A partida acabou no tempo regulamentar com o empate em 1 gol, com gols de Ivan para o Tchuruu e Gustavo para a equipe do Fox. Com a igualdade do placar, o título foi decidido na disputa de pênaltis, com a vitória do Fox por 4x3.

O secretário municipal de Esporte, Lazer e Juventude, Helton Colere, ressaltou que “foi um campeonato muito importante que movimentou a juventude de Campina Grande do Sul. Mais de 100 jovens participaram do campeonato, com apoio do FIA, Fundo Municipal da Infância e Adolescência, e com o apoio do prefeito Bihl, estamos realizando muitas atividades aos jovens campinenses.”

CAMPEONATO EM NÚMEROS

Campeão: Fox