05/11/2018   Esporte   Eventos

Futsal Feminino tem final emocionante

Com empate no tempo regular, final é decidida nos pênaltis

Em uma noite de muita emoção, a equipe do Rosário sagrou-se Campeã da 2ª Copa SMELJ de Futsal Feminino. A partida final, contra a equipe do Engenho Velho, foi extremamente disputada, encerrando o tempo normal com cinco gols para cada equipe. Nos pênaltis a equipe do Rosário foi melhor, e com o placar de 3 X 1 se tornou campeã. O jogo ocorreu na última quinta-feira, 01 de novembro, no Ginásio completamente reformado do Complexo Esportivo Pedro Dalprá Filho, na Sede.

O terceiro lugar ficou com a equipe da Alagoense. A artilharia ficou com a atleta Karolina Bandeira (Engenho), e a defesa menos vazada foi do Engenho. Já a equipe mais disciplinada foi a Unidas.

O prefeito Bihl Zanetti destacou os investimentos realizados na infraestrutura esportiva do município e a importância do evento na promoção do esporte feminino. “Investir no esporte e no lazer tem sido uma de nossas prioridades. O exemplo é este ginásio que recebe a final, foi totalmente reformado e agora está disponível para a comunidade. Mas além da infraestrutura, estamos dando a oportunidade para as jovens praticarem este esporte que é uma paixão”.

A 2ª Copa SMELJ foi promovida pela Prefeitura de Campina Grande do Sul e teve a participação de sete equipes, um total de dez rodadas, e 174 gols marcados.  Para o secretário Helton Colere, “A Copa é uma competição que tem se demonstrado muito importante, pois está envolvendo toda a família campinense, e um dos objetivos da gestão, é oportunizar esporte e lazer a todo o munícipe, desde crianças, adultos e idosos”.

Para acessar todas as fotos, clique AQUI.