PORTAL DE NOTÍCIAS

18/01/2018   Administração  

Guarda Civil Municipal recebe duas novas viaturas e terá maior mobilidade

       A Guarda Civil Municipal de Campina Grande do Sul recebeu, na tarde desta quinta-feira (18), dois Jeep Renegade a diesel 4x4, para reforçar o patrulhamento nas ruas e realizar rondas pelos bairros do município.


       Os veículos foram entregues na própria sede da Guarda Municipal e a entrega contou com a participação do prefeito Bihl Zanetti e do secretário de ordem pública e segurança, Jefferson Cordeiro.


       “Os carros adquiridos poderão ser utilizados em diversas áreas, inclusive nas rurais. Sem falar que pelo fato de os veículos serem a diesel, o Executivo estará economizando, uma vez que diesel é mais barato. Não serão necessárias tantas manutenções e a garantia é maior”, diz o secretário Jefferson.


      Bihl acrescenta que os veículos atenderão às demandas de segurança e que, mais uma vez, seus compromissos de investimentos consistentes na proteção do cidadão campinense e em melhorias nas condições de trabalho dos agentes da Guarda estarão sendo cumpridos.


        Na próxima quarta-feira (24), às 18:30 horas, ocorrerá a entrega dos veículos ao efetivo da Guarda Civil Municipal. A cerimônia de entrega será em frente à Prefeitura. As autoridades municipais convidam todos os munícipes a participarem.


Giancarlo Andreso

Assessoria de Imprensa


Fotos: Giancarlo Andreso

Fotos