07/05/2024   Infraestrutura   Obras Prefeitura

Localidade da Terra Boa ganhará nova pista de caminhada para a prática de esportes e lazer dos moradores

A comunidade da Terra Boa e todos que frequentam os equipamentos públicos daquela região (interior do município de Campina Grande do Sul) ganharão em breve uma pista de caminhada que está sendo construída nas proximidades da Unidade Básica de Saúde Jacira Paulina Balbino Ferreira.

A pista está sendo construída em piso de concreto e terá aproximadamente 280 metros. Em seu entorno serão realizadas melhorias no paisagismo. O investimento é a partir de recursos próprios do município e a sua conclusão está prevista para o mês de junho de 2024.

A presidente da Associação de Moradores da Terra Boa, Elizabete Aparecida França, comentou sobre a obra. “Estamos muito felizes com a construção da pista de caminhada. Este espaço será útil para toda a população, incluindo os grupos da terceira idade que precisam de um espaço como este para fazer atividades de esporte e lazer. Só temos a agradecer ao prefeito Bihl Zanetti”, disse Elizabete.

Fotos:  Emanuely Ceccon