PORTAL DE NOTÍCIAS

16/10/2017   Saúde   Eventos

Município promove Caminhada da Saúde Mental

Em celebração ao Dia Mundial da Saúde Mental, na manhã da última terça-feira (10) a Prefeitura de Campina Grande do Sul realizou mais uma edição da Caminhada da Saúde Mental. O evento, promovido pela Secretaria Municipal de Saúde, por meio do Centro de Atenção Psicossocial (Caps), teve como objetivo despertar na população a atenção sobre a importância de tratar os distúrbios mentais e se prevenir contra essas doenças. O símbolo da campanha deste ano foi a borboleta.

 

A caminhada passou por várias ruas do Jardim Paulista e terminou no Teatro Municipal José Carlos Zanlorenzi. O evento contou com a presença do prefeito, Bihl Zanetti, do secretário de Saúde, Leandro Zanetti, e de profissionais que atuam na área. "Temos trabalhado para garantir qualidade de vida integral aos munícipes. Essa é uma data importante para lembrarmos que a saúde mental é coisa séria e merece atenção, assim a nossa saúde física", destacou o prefeito Bihl. 

Fotos

Notícias
Recentes

Revitalização da rua João Trevisan no Jardim Paulista

Prefeitura realiza importantes melhorias com investimento na infraestrutura urbana

LEIA MAIS
Acesso ao bairro Chácaras Olhos D´água é transformado com asfalto e sistema de drenagem

A Avenida Ricieri Nivanor Bernardi passou por uma significativa transformação no trecho que se estende desde a Rodovia do Caqui até a sede da APAE

LEIA MAIS