Município atinge 90% da população adulta vacinada contra Covid-19

Campina Grande do Sul atingiu no último sábado (23/10), a marca de 90,15% da população adulta imunizada contra a Covid-19.
Essas informações refletem a melhora do quadro de combate a pandemia no município.
Segundo o boletim epidemiológico de sexta-feira (22/10), pela primeira vez desde o início da pandemia, nenhum campinense encontra-se internado em decorrência do coronavírus.
O prefeito Bihl Zanetti, comemorou o avanço da imunização no município: “É uma
excelente notícia que nos deixa com o coração cheio de alegria. Sabemos que a
vacinação tem repercutido positivamente na redução dos casos e, principalmente,
na ocupação dos leitos de UTI dos hospitais. Estamos trabalhando para completar
o quanto antes a aplicação das doses, incluindo as de reforço para aumentar a
proteção de todos os campinenses”.
Seguimos no combate ao Coronavírus.
Continue se cuidando!
Cmei adota sistema de buffet infantil para estimular autonomia das crianças
Prática permite que estudantes sirvam as próprias refeições com orientação das educadoras.
LEIA MAIS
Prazo do alistamento militar obrigatório entra na reta final em Campina Grande do Sul
Alistamento pode ser feito online ou na Junta Militar do município
LEIA MAIS
Alunos da Rede Municipal recebem kits escolares e uniformes em Campina Grande do Sul
Ação contempla alunos da educação infantil e do ensino fundamental
LEIA MAIS
Educação de Campina Grande do Sul promove formações sobre inclusão e planejamento pedagógico na rede municipal
Encontros reuniram profissionais da educação para orientar a elaboração de Estudo de Caso e do Plano de Ensino Individualizado (PEI)
LEIA MAIS