12/05/2020   Projetos

Nova patrola motoniveladora é incorporada a frota da Prefeitura de Campina Grande do Sul

O equipamento é mais um dentre os que foram adquiridos recentemente mediante parcerias e convênios, sem custo para o município

Frota constantemente renovada e utilizada com eficiência sempre é sinônimo de dinheiro público bem investido e economia com manutenção. E em Campina Grande do Sul, boa parte dos veículos adquiridos pela administração é proveniente de parcerias com deputados e governos estadual e federal.

É o exemplo da mais recente aquisição, uma motoniveladora marca New Holland, modelo RG140B, que chegou ao município nesta segunda-feira (11).

O novo equipamento, lembra o prefeito Bihl Zanetti, será de extrema utilidade. “Principalmente nas ações de patrolamento e ensaibramento de vias públicas do município, em especial as estradas rurais, auxiliando os trabalhos das equipes da Secretaria de Infraestrutura”, relata.

O investimento, de aproximadamente meio milhão de reais, tem origem em 70% de recursos federais e 30% estaduais.

O veículo foi entregue ao município pelo chefe do Núcleo Regional da Secretaria Estadual de Agricultura e Abastecimento, em Curitiba, João Carlos Rocha Almeida.

A aquisição possui participação de emenda parlamentar da bancada dos deputados federais paranaenses, em Brasília, com indicação do deputado federal Toninho Wandscheer.