PORTAL DE NOTÍCIAS

07/07/2021   Esporte  

Nova composição do Conselho Municipal de Turismo

O Conselho Municipal de Turismo de Campina Grande do Sul anunciou a nova composição, empossada na última terça-feira (06) de acordo com o disposto no art. 1º da Lei Municipal nº 540, de 21 de março de 2018. O Conselho Municipal do Turismo tem caráter consultivo e deliberativo, e a finalidade de orientar, promover e fomentar o desenvolvimento do turismo no Município de Campina Grande do Sul. Na oportunidade, também foram apresentados os projetos de turismo de aventura e natureza, ciclo rotas, pesca e gastronomia, além de modelos de exploração sustentável ligados à Represa do Capivari.

A nova composição traz como Presidente Helton Colere, Secretária geral Jaqueceli Mauricio e Lucas Sehnem como membro, e como suplentes Diogo Tonet, Guilherme Waller e Pedro Avelar. Pela Sociedade Civil Organizada Jair Minatti – QBCAMP, Willian Reis – ASSERCAMP e Geraldo Kutz – ADETUR e representantes Titulares do Mapa Turístico, Daniel Benevides do Rosário, Anderson Giacomitti,  Samella Gimenez, e Suplentes, Osvaldo Portella, Maxmueller Allebrandt e Pablo Gimenez.

Fotos

Notícias
Recentes

Revitalização da rua João Trevisan no Jardim Paulista

Prefeitura realiza importantes melhorias com investimento na infraestrutura urbana

LEIA MAIS
Acesso ao bairro Chácaras Olhos D´água é transformado com asfalto e sistema de drenagem

A Avenida Ricieri Nivanor Bernardi passou por uma significativa transformação no trecho que se estende desde a Rodovia do Caqui até a sede da APAE

LEIA MAIS