PORTAL DE NOTÍCIAS

14/02/2019   Projetos  

Obras no colégio estadual do Ribeirão Grande começam ainda este mês

O prefeito Bihl Zanetti assinou nesta quarta-feira (13) o contrato entre a Prefeitura Municipal de Campina Grande do Sul e a empresa responsável pela execução da obra do colégio estadual no Ribeirão Grande.

 

Em função do volume de trabalhos e aspectos logísticos, à exemplo de distância, transporte e armazenagem de matérias primas, a previsão é que a conclusão da obra ocorra num prazo que levará entre 18 e 24 meses.

 

A cessão da ordem de serviço à empresa responsável pelos trabalhos ocorrerá na sexta-feira (22/02), possibilitando que a partir de então a execução dos trabalhos iniciem efetivamente.

 

Os investimentos totalizam cerca de 4,2 milhões de reais e são provenientes da Secretaria Estadual da Educação (SEED). O município não precisará investir nenhuma quantia como contrapartida.

 

O novo estabelecimento de ensino será amplo, totalizando uma área construída de 2.350m², já contando inclusive com um ginásio poliesportivo coberto.

 

Após sua conclusão, o colégio irá atender centenas de alunos do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental e do 1º ao 3º do Ensino Médio.  O público será formado por estudantes das localidades de Ribeirão Grande, Barragem, Jaguatirica e demais regiões da área rural de Campina Grande do Sul, incluindo proximidades com a divisa entre o Paraná e o estado de São Paulo.

 

Fotos

Notícias
Recentes

Revitalização da rua João Trevisan no Jardim Paulista

Prefeitura realiza importantes melhorias com investimento na infraestrutura urbana

LEIA MAIS
Acesso ao bairro Chácaras Olhos D´água é transformado com asfalto e sistema de drenagem

A Avenida Ricieri Nivanor Bernardi passou por uma significativa transformação no trecho que se estende desde a Rodovia do Caqui até a sede da APAE

LEIA MAIS