PORTAL DE NOTÍCIAS

18/09/2017   Saúde   Eventos

Plano Municipal de Saúde é apresentado em audiência pública

Foram divulgadas quais serão as ações da administração municipal na área no período de 2018 a 2021

A Secretaria de Saúde de Campina Grande do Sul promoveu, na última quarta-feira (13), a audiência pública de apresentação do Plano Municipal de Saúde. Durante o evento, foram divulgadas quais serão as ações da administração municipal na área no período de 2018 a 2021.

 

A apresentação foi dividida em três etapas. A primeira trouxe uma análise situacional do município. A segunda expôs as diretrizes, compostas por ações, objetivos e metas a serem seguidas. A terceira e última parte mostrou como serão feitos o monitoramento e a avaliação dos resultados. O documento agora segue para aprovação do Conselho Municipal de Saúde.

 

"Nosso planejamento foi elaborado com a contribuição de representantes de todas as áreas da Saúde, desde aquelas pessoas que atuam no administrativo, técnicos e usuários do sistema. A partir das prioridades identificadas, traçamos metas específicas para corrigir falhas e aprimorar o serviço já prestado", disse o secretário municipal de Saúde, Leandro Zanetti.

 

A audiência também contou com a presença da diretora-geral da Secretaria de Saúde, Silmara Belo, de secretários de outras pastas, vereadores, representantes do Conselho Municipal de Saúde e comunidade em geral. 

Fotos

Notícias
Recentes

Revitalização da rua João Trevisan no Jardim Paulista

Prefeitura realiza importantes melhorias com investimento na infraestrutura urbana

LEIA MAIS
Acesso ao bairro Chácaras Olhos D´água é transformado com asfalto e sistema de drenagem

A Avenida Ricieri Nivanor Bernardi passou por uma significativa transformação no trecho que se estende desde a Rodovia do Caqui até a sede da APAE

LEIA MAIS