19/02/2021   Administração

Prefeito Bihl Zanetti se reúne com representantes da Caixa Econômica Federal

O Prefeito Bihl Zanetti participou da reunião com representantes da Caixa Econômica  Federal na tarde do dia (18), para tratar sobre recursos federais. A equipe técnica  da prefeitura debateu os convênios vigentes entre a administração municipal e a instituição bancária, que tratam de obras de pavimentação, mobilidade urbana e rural, além de áreas de lazer e turísticas.

Além do prefeito Bihl Zanetti e do Gerente executivo Célio Américo Alves Izidoro, participaram da reunião os Supervisores da Caixa, Jefferson César Peres, e Regiane Mazepa Ballão além dos  Supervisora Coordenadores Fábio Dantas Cassali, Leonardo Pudell Sobreira, e a Gerente de Carteira PJ Rejane Cit. Pela prefeitura a equipe contou com os Secretários de Administração,  Jeanderson Tell Souza De Oliveira e de Esporte e Turismo, Helton Lucian Colere Tanajura, além dos Engenheiros Leandro Martins de Oliveira, Felipe Luiz Dal Ponte e a Coordenadora do setor de projetos e captação de recursos, Janaine Esquerdino Mauricio.

Fotos: Diego Tiller/PMCGS