06/07/2023   Meio Ambiente e Agricultura

Prefeito assina termo de cooperação do Programa Mais Pecuária Brasil de Inseminação Artificial

Visando o apoio ao pecuarista campinense, o prefeito Bihl Zanetti nesta quarta-feira (05/07) juntamente com secretário de Meio Ambiente e Agricultura, Júnior Bandeira, assinou o termo de cooperação do Programa +Pecuária Brasil.

O +Pecuária Brasil é um programa  desenvolvido pela CONAFER, que fornece sêmen e insumos necessários para o processo de IATF (Inseminação Artificial em Tempo Fixo). A iniciativa da Prefeitura de Campina Grande do Sul auxiliará as famílias pecuaristas do município a alcançar um melhoramento genético de seus rebanhos.

Agora, com o aditivo de cooperação, o programa entrará na sua terceira etapa, garantindo a doação das doses necessárias para a inseminação artificial dos rebanhos para os próximos quatro anos.