PORTAL DE NOTÍCIAS

28/02/2018   Administração  

Prefeitura apresenta relatório da gestão fiscal do terceiro quadrimestre de 2017

Prefeitura manteve o equilíbrio das despesas e respeito aos limites estabelecidos por lei

          Em audiência pública realizada nesta terça-feira (27), a Prefeitura apresentou relatórios da gestão fiscal do terceiro quadrimestre de 2017, com os resultados do referido período. Cumprindo o que determina o artigo 54 da Lei Complementar 101 (Responsabilidade Fiscal), a Prefeitura demonstrou o equilíbrio das despesas e respeito aos limites estabelecidos na legislação.

 

        Com relação ao período apurado foi possível verificar que houve o cumprimento da transparência da gestão pública e que os recursos foram aplicados corretamente e de acordo com as normas legais. Os relatórios demonstraram que os resultados obtidos em 2017, através de muito trabalho e dedicação, foram satisfatórios. Cinco audiências públicas foram realizadas no mesmo dia: Previdência, Prefeitura Municipal, Câmara Municipal, saúde e Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.

 

         Bihl Zanetti, prefeito de Campina Grande do Sul, destacou a importância da realização de audiências públicas. “As audiências são um exemplo de cidadania e transparência”, explicou o chefe do Executivo, lembrando, também, que as audiências públicas contam com a presença de membros de diversas áreas do poder público, sociedade civil organizada e moradores.


 Os relatórios e quadros demonstrativos da gestão fiscal e execução orçamentária estão à disposição no site da Prefeitura: http://www.pmcgs.pr.gov.br/


Giancarlo Andreso

Assessoria de Imprensa


Fotos: Sandro Fonseca

 

 

 

             

Fotos