PORTAL DE NOTÍCIAS

11/08/2020   Administração  

Prefeitura entrega prêmio do IPTU Premiado 2020

A Prefeitura de Campina Grande do Sul entregou na tarde de quinta-feira (06) o prêmio que foi sorteado pela primeira etapa do IPTU Premiado de 2020: um carro zero quilômetro. A entrega foi realizada pelo Prefeito Municipal Bihl Elerian Zanetti e pelo coordenador de Tributação, Gláucio Macedo.


Leandro Tomaz Rodrigues (carnê 211), morador do Jardim João Paulo II, foi o grande sortudo: ganhou o Volkswagen Gol zero quilômetro.


Nos próximos dias serão entregues os demais prêmios.

 

Os sorteios da segunda etapa ocorrerão no dia 12/12/2020 e serão realizados pela Loteria Federal. Concorrerão aos prêmios tanto os contribuintes que pagaram o IPTU à vista quanto os que quitaram o carnê até a data do sorteio, mesmo que parcelado. Serão seis novos prêmios: uma motocicleta zero quilômetro, uma tv led 42”, um refrigerador, um forno elétrico, um forno microondas e uma bicicleta aro 26.

 

Em caso de dúvidas sobre o pagamento ou para a obtenção de informações adicionais, entre em contato com o departamento de Tributação pelo telefone: (41) 3676-8046.

Fotos

Notícias
Recentes

Revitalização da rua João Trevisan no Jardim Paulista

Prefeitura realiza importantes melhorias com investimento na infraestrutura urbana

LEIA MAIS
Acesso ao bairro Chácaras Olhos D´água é transformado com asfalto e sistema de drenagem

A Avenida Ricieri Nivanor Bernardi passou por uma significativa transformação no trecho que se estende desde a Rodovia do Caqui até a sede da APAE

LEIA MAIS