05/11/2019   Administração

Prefeitura entregou os prêmios do IPTU Premiado

A Prefeitura de Campina Grande do Sul entregou os prêmios aos vencedores da primeira etapa do IPTU Premiado de 2019. A entrega ocorreu em datas combinadas com cada ganhador.

Os ganhadores da primeira etapa do IPTU Premiado de 2019 foram:

- Arilson Helfenstein Cavanhi (carnê 4285), do Jardim João Paulo II, foi o ganhador do carro zero quilômetro;

- João de Oliveira Luiz (2144), do Ribeirão Grande, levou a moto zero km;

- Ivan Cavalca (2953), do Jardim Paulista, ganhou a TV LED HD de 42 polegadas;

- José Roberto Botelho (8006), do Jardim Paulista, foi o ganhador da lavadora de roupas;

- Sergio Cavagni (333), do Jardim Daher, ganhou um refrigerador duplex;

- Alessandra de Paula S. Ferreira (2905), do Jardim Eugênia Maria, levou o forno elétrico.

Os sorteios da segunda etapa ocorrerão no dia 14/12/2019 e serão realizados pela Loteria Federal. Concorrerão aos prêmios tanto os contribuintes que pagaram o IPTU à vista quanto os que quitaram o carnê até a data do sorteio, mesmo que parcelado. Serão seis novos prêmios: uma motocicleta zero quilômetro, uma smart tv led 42”, um refrigerador, um forno elétrico, um forno microondas e uma bicicleta aro 26.

Em caso de dúvidas sobre o pagamento ou para a obtenção de informações adicionais, entre em contato com o departamento de Tributação pelo telefone: (41) 3676-8046.