11/10/2019   Projetos   Obras Prefeitura

Prefeitura inaugura quadra de esportes coberta no Jaguatirica

Na última quinta-feira (10/10), foi realizada a inauguração da Quadra Coberta Cipriana Maria de Jesus Silva Santos. A quadra poliesportiva fica anexa a Escola Municipal João Assunção, na Jaguatirica, e atenderá aos alunos e a comunidade em geral.

A nova área de educação e lazer foi inaugurada com boa presença de público. A solenidade contou com as presenças do prefeito Bihl Zanetti, da primeira-dama Fabiana Magrin Zanetti, secretários municipais, dos vereadores, autoridades, alunos e comunidade em geral.

A quadra coberta é um esforço da Prefeitura, que buscou na parceria junto ao Governo Federal a viabilização da obra. Foram investidos mais de R$ 369.255,53, contando com recursos próprios de Campina Grande do Sul e do FNDE - Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação.

“Esta é mais uma conquistada na nossa gestão. É mais qualidade na prática esportiva dos nossos munícipes e alunos, refletindo certamente na qualidade de ensino de nossas crianças”, disse o prefeito municipal Bihl Zanetti.

Diante da grande importância da população do interior de Campina Grande do Sul, Bihl ainda disse que a administração pública municipal buscará levar mais benefício ao interior. “Vamos continuar trabalhando forte pelo interior. Novas obras serão inauguradas e outras iniciadas”, completou o prefeito.