PORTAL DE NOTÍCIAS

11/11/2019   Projetos  

Prefeitura informa sobre mudanças na Trincheira do Jardim Paulista

A trincheira do Jardim Paulista passará por mudanças no acesso via Quatro Barras a Campina Grande do Sul. A alteração ocorrerá a partir da próxima quarta-feira, dia 13.

 

 


Atualmente, quem acessa o Jardim Paulista pela trincheira precisa obrigatoriamente virar a esquerda na Rua Pedro Pasa. A partir da implantação da mudança na próxima quarta-feira, o condutor poderá optar entre virar a esquerda na Rua Pedro Pasa ou seguir reto pela Rua Leonardo Francischeli.


 

 


Aos motoristas que trafegam pela Rua Pedro Pasa e irão acessar Quatro Barras, devem seguir pela faixa da esquerda. Para aqueles que optarem seguir pela via ou acessar o Jardim Paulista, devem utilizar a faixa da direita, respeitando a preferencial do condutor que está vindo de Quatro Barras em direção ao Jardim Paulista.


 


 


As mudanças visam melhorar o acesso ao bairro e melhorar o fluxo de veículos. Durante o início da implantação, a Guarda Civil Municipal estará presente no local orientando os motoristas.

Notícias
Recentes

Prefeitura inaugura o Centro Municipal de Profissionalização Norival Bernardi

Equipamento visa reforçar o acesso à formação profissional onde vai oferecer cursos de Tecnologia da Informação (TI), costura, beleza, cozinha industrial e mais duas salas para outros cursos, tanto comercial quanto industrial.

LEIA MAIS