25/05/2021   Administração

Prefeitura inicia nesta terça-feira o envio de carnês do IPTU 2021

Iniciou nesta terça-feira (25), a entrega dos carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU)

Os contribuintes terão duas opções de pagamento, sendo a cota única com 10% de desconto na quitação até 15 de junho, onde o contribuinte concorre a um carro zero km, entre outros prêmios com sorteio no dia 19/06 pela Loteria Federal. Outra opção é parcelado em 7 vezes sem o desconto de abatimento, iniciando também em 15 de junho.

Diante da atual situação da Pandemia e necessidade do isolamento social, a administração solicita a colaboração dos contribuintes, para que aguarde o recebimento do IPTU em casa, visto que os funcionários estarão passando em cada residência seguindo todos os protocolos de segurança, a fim de realizar a entrega dos carnês diretamente aos contribuintes. Em paralelo, e seguindo a tendência de maior facilidade ao contribuinte a prefeitura conta também com o serviço on-line de emissão de carnês como mais uma opção.

Se preferir, acesse o link http://tributacao.pmcgs.pr.gov.br:8090/portal-contribuinte/consulta-carne e emita seu carnê direto no site.