28/02/2018   Infraestrutura

Prefeitura intensifica os trabalhos de roçada em Campina Grande do Sul

Três equipes estão distribuídas pela cidade para atender às demandas

Três equipes de roçada estão distribuídas por Campina para atender às demandas da população, uma no Jardim Paulista e região, outra na Sede e outra no interior. O foco destas equipes da secretaria de infraestrutura e logística - junto à Prefeitura – é roçar os prédios públicos e algumas vias municipais.

“Devido ao aumento de demanda optamos por contratar novos profissionais que colaborem para a realização dos trabalhos, uma vez que nossa equipe não estava dando conta”, disse Odorico Junior, secretário de infraestrutura e logística. Odorico também acrescentou que os trabalhos de roçada dependem de condições climáticas.

Até o presente momento a roçada foi realizada nas localidades do Jardim Eugênia Maria, Jardim Ceccon, Jardim Flórida, Chacrinhas, Jardim Graciosa, Jardim Água Doce e Moradias Timbu. Ontem, dia 27, a roçada foi realizada no Jardim Joana Olímpia. As próximas regiões onde haverá roçada são: Jardim São Cosme, Jardim Nezita, Jardim Senhora das Graças, Jardim Ipanema e Jardim Paulista. As operações na área rural iniciarão em maio.

Giancarlo Andreso

Fotos: Sandro Fonseca

Recentes

Prefeitura inaugura o Centro Municipal de Profissionalização Norival Bernardi

Equipamento visa reforçar o acesso à formação profissional onde vai oferecer cursos de Tecnologia da Informação (TI), costura, beleza, cozinha industrial e mais duas salas para outros cursos, tanto comercial quanto industrial.