PORTAL DE NOTÍCIAS

07/03/2019   Administração  

Prefeitura presta contas em audiência pública

A Prefeitura de Campina Grande do Sul realizou na manhã da última quarta-feira (27), na Câmara Municipal, a audiência pública de prestação de contas do 3º Quadrimestre do exercício de 2018.

 

A abertura da audiência foi realizada pela Secretaria Municipal de Administração, Finanças e Planejamento que apresentou a Avaliação do Cumprimento das Metas Fiscais. Também foi realizada a audiência pública da Previcamp.

 

A programação seguiu com a apresentação da Secretaria Municipal de Saúde da Avaliação do Cumprimento do Plano Municipal de Saúde.

 

O evento foi concluído com a apresentação do Cumprimento das Metas do Fundo Municipal da Criança e do Adolescente, realizada pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Família e Cultura.

 

As audiências públicas proporcionam transparência e comprovaram que o Município encontra-se com as contas em ordem e cumprindo a legislação. 

 

Participaram da audiência os secretários municipais Alexandre Zolet e Silmara Belo, representantes das demais secretarias e público em geral.

 

Fotos

Notícias
Recentes

Revitalização da rua João Trevisan no Jardim Paulista

Prefeitura realiza importantes melhorias com investimento na infraestrutura urbana

LEIA MAIS
Acesso ao bairro Chácaras Olhos D´água é transformado com asfalto e sistema de drenagem

A Avenida Ricieri Nivanor Bernardi passou por uma significativa transformação no trecho que se estende desde a Rodovia do Caqui até a sede da APAE

LEIA MAIS