05/12/2018   Esporte

Prefeitura realiza a Taça SMELJ de Voleibol

O Ginásio de Esportes da Sede recebeu no último domingo (02/12), a 1ª Taça SMELJ de Voleibol. Cinco equipes participaram da primeira edição do evento que foi organizada pela Prefeitura de Campina Grande do Sul, através da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude.

O torneio apresentou partidas de ótimo nível e o título ficou no município. A grande vencedora foi a equipe Campina Vôlei, a vice-campeã foi o Falcons e o terceiro lugar ficou com o Clube Vôlei.

O torneio contou com a participação das equipes: Almirante Tamandaré, Rede Esporte, Falcons, Clube Vôlei, Campina Vôlei e CGS Vôlei.

Recentes

Prefeitura inaugura o Centro Municipal de Profissionalização Norival Bernardi

Equipamento visa reforçar o acesso à formação profissional onde vai oferecer cursos de Tecnologia da Informação (TI), costura, beleza, cozinha industrial e mais duas salas para outros cursos, tanto comercial quanto industrial.