PORTAL DE NOTÍCIAS

04/09/2018   Esporte  

Prefeitura realiza campeonato de E-Game

No ultimo sábado (01/09) foi realizado o Campeonato de Videogame (E-games), organizado pela Prefeitura de Campina Grande do Sul, por meio da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude. O campeonato aconteceu no Teatro Municipal do Jardim Paulista, onde alunos do ensino médio do município competiram através de partidas do jogo de FIFA 2018.

 

O grande vencedor foi Guilherme Schufter Silva do Colégio Estadual Timbú Velho, a segunda colocação ficou com Rhuan Mateus de Araujo e o terceiro foi Ivan Alexander Espinola, ambos do Colégio Estadual João Maria de Barros.

 

 

Participaram do evento alunos dos colégios Timbu Velho, Campos Sales, Terra Boa, Beraldo, Ivan Ferreira do Amaral e João Maria de Barros.

 

 

“O campeonato é inovador no âmbito público municipal, onde a Prefeitura de Campina Grande do Sul deu os primeiros passos neste novo segmento competitivo. Estamos incentivando e criando diferentes modalidades esportivas na nossa cidade.”, disse o secretário de Esporte, Lazer e Juventude, Helton Colere. Ele ainda completou: “Foi um sábado muito descontraído com nossa juventude.“.

 

O prefeito Bihl Zanetti agradeceu a presença de todos e enfatizou que ações de contra turno escolar e de envolvimento da juventude são de grande importância para afastarmos nossos adolescentes da droga e violência.

 

Fotos: Comunicação e SMELJ

Fotos