22/08/2018   Projetos   Obras Prefeitura

Prefeitura realiza obras de pavimentação no Jardim Graciosa

A Rua Luiz Wagner está recebendo obras de pavimentação e as máquinas não param. Serão cerca de 350 metros asfaltados, no trecho entre a Avenida Annibale Ferrarini e a Rua Frederico Strapasson. A previsão é que a obra esteja concluída até o final deste ano.

A pavimentação faz parte do programa Asfalto e Progresso. Serão 33 ruas asfaltadas em 14 bairros em Campina Grande do Sul e a Prefeitura tem o objetivo que a população possa usufruir o beneficio de ter sua rua asfaltada e melhorada, garantindo-lhe o direito de ir e vir com mais conforto e segurança.

“Com a pavimentação da Rua Luiz Wagner traremos melhores condições para o tráfego de pedestres e veículos beneficiando quem vive nestas ruas. Serão dezenas de famílias beneficiadas.”, disse o prefeito Bihl Zanetti.

A obra é executada pela empresa Kokot & Irmãos LTDA e é financiada com recursos próprios da Prefeitura de Campina Grande do Sul, por meio de repasses conquistados para o município pelo prefeito Bihl Zanetti através da Caixa Econômica Federal e do Ministério das Cidades.