PORTAL DE NOTÍCIAS

02/03/2017   Administração   Eventos

Prefeitura realiza primeira audiência pública do ano

Município está em dia com todas as metas exigidas pelo Tribunal de Contas e demais órgãos estaduais e federais

Na última quinta-feira (23), a Prefeitura de Campina Grande do Sul apresentou em audiência pública a avaliação das metas fiscais do terceiro quadrimestre de 2016. A prestação de contas faz parte da agenda de obrigações exigidas pelo Tribunal de Contas do Estado.

 

Durante o evento, realizado na Câmara Municipal e coordenado pela Secretaria Municipal de Administração, Finanças e Planejamento, foram apresentados os números referentes às receitas e despesas do município entre setembro e dezembro do ano passado.

 

"Conforme os relatórios de execução orçamentária, o município está rigorosamente em dia com todas as metas exigidas pelo Tribunal de Contas e demais órgãos estaduais e federais", disse o prefeito, Bihl Zanetti, que acompanhou a audiência ao lado do secretário de Administração, Finanças e Planejamento, Alexandre Zolet. Os demonstrativos foram apresentados pelo assessor Eduardo Peron.

 

No mesmo dia, foram realizadas as audiências públicas da Câmara Municipal, da Secretaria de Saúde e do Fundo da Criança e do Adolescente (FIA).

 

Os números detalhados referentes às receitas, despesas e demais documentos oficias do município estão disponíveis no Portal da Transparência

Fotos

Notícias
Recentes

Revitalização da rua João Trevisan no Jardim Paulista

Prefeitura realiza importantes melhorias com investimento na infraestrutura urbana

LEIA MAIS
Acesso ao bairro Chácaras Olhos D´água é transformado com asfalto e sistema de drenagem

A Avenida Ricieri Nivanor Bernardi passou por uma significativa transformação no trecho que se estende desde a Rodovia do Caqui até a sede da APAE

LEIA MAIS