08/04/2021   Esporte

Prefeitura retoma vídeoaulas de atividades físicas para a população

Campina Grande do Sul foi uma das primeiras cidades da RMC com a ação de vídeoaulas e lives de exercícios físicos, sendo visualizadas por mais de 15 mil pessoas.

Com todo esse sucesso, a Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Turismo – SETUR de Campina Grande do Sul, retomou na última terça feira 06/04, as aulas on-line com atividades físicas publicadas semanalmente na página do Facebook neste link.

O projeto tem por objetivo levar "esporte e qualidade de vida, em seu local, onde você em segurança, possa praticar sob a orientação de um profissional!"

Toda terça-feira, sempre às 17h, um novo vídeo com orientações de atividades físicas será publicado no Facebook do Esporte campinense. Essas aulas ficarão salvas para que a população possa realizar as atividades nos dias e horários de sua preferência.

As atividades são pensadas para todas as idades, com o objetivo de manter crianças, adolescentes, adultos e idosos praticando atividade física em seu local de preferência.