Portal de Notícias

24/10/2021     Saúde   Coronavírus

Prefeitura convoca vacinados com a Pfizer para receber 2ª dose

Seguimos com mais vacinação no município. 

A Secretaria Municipal de Saúde convoca as pessoas que se vacinaram até o dia 26/08 com o imunizante Pfizer, para receberem na próxima segunda-feira (25/10), a segunda dose da vacina contra a Covid-19.
 
Confira abaixo os locais e horários de vacinação:
- Centro de Eventos Aníbal Khury, na Sede, das 9:00 às 16:00;
- Ginásio de Esporte Ricieri Bernardi, no bairro Jardim Paulista, das 9:00 às 16:00.

Não esqueça de levar no dia, um documento com foto, CPF e a carteira de vacinação, constando o registro da primeira dose.

Cmei adota sistema de buffet infantil para estimular autonomia das crianças

Prática permite que estudantes sirvam as próprias refeições com orientação das educadoras.

LEIA MAIS
Prazo do alistamento militar obrigatório entra na reta final em Campina Grande do Sul

Alistamento pode ser feito online ou na Junta Militar do município

LEIA MAIS
Alunos da Rede Municipal recebem kits escolares e uniformes em Campina Grande do Sul

Ação contempla alunos da educação infantil e do ensino fundamental

LEIA MAIS
Educação de Campina Grande do Sul promove formações sobre inclusão e planejamento pedagógico na rede municipal

Encontros reuniram profissionais da educação para orientar a elaboração de Estudo de Caso e do Plano de Ensino Individualizado (PEI)

LEIA MAIS
Ir para o inicio Ir para o rodapé Ir para o menu