15/10/2021   Educação

Prefeitura entrega jalecos para servidores da Educação

O prefeito Bihl Zanetti e a secretária da Educação Simone Ferrarini de Souza Milek realizaram na tarde desta sexta-feira (15/10), a entrega simbólica de jalecos aos profissionais da rede municipal de ensino. O evento ocorreu na Escola Municipal Lucídio Florêncio Ribeiro, no Jardim Paulista.

Ao todo, serão entregues 456 jalecos personalizados em cores diferentes para professores, educadores, coordenadores, merendeiras e auxiliares de serviços gerais.

O prefeito Bihl Zanetti agradeceu aos profissionais da Educação pelo trabalho realizado no município. “O principal investimento é a valorização dos nossos profissionais que estão sempre empenhados em trazer uma ótima educação para os alunos do município. Tenho a confiança que as famílias campinenses estão contentes com a qualidade de ensino em Campina Grande do Sul, mesmo com os desafios causados pela pandemia”.

A Prefeitura de Campina Grande do Sul tem investido muito na infraestrutura e melhorias das escolas. Além disso, estão avançadas as obras de construção de dois novos cmeis, um no Jardim Diamante e outro no Jardim Paulista, a reforma e ampliação da Escola Municipal Humberto de Alencar Castelo Branco, na Barragem, e um novo colégio no Ribeirão Grande.

“Podemos realizar essas melhorias em Campina Grande do Sul porque a nossa administração continua com o mesmo compromisso de valorizar a educação, proporcionar boas condições de trabalho aos nossos servidores municipais e cuidar com carinho das crianças de nosso município”, finalizou o prefeito.

Fotos: Diego Tiller/PMCGS