24/05/2021   Educação

Professores comemoram o inicio da vacinação em Campina Grande do Sul

A Prefeitura de Campina Grande do Sul iniciou no último sábado (22) a vacinação contra a covid-19 nos profissionais da educação lotados na rede de ensino municipal, estadual e da rede privada.

Na primeira fase, foram contemplados trabalhadores na ativa de 43 à 59 anos de idade.
O prefeito Bihl Zanetti, o secretário de  Saúde, Michel  G. Vespasiano Lopes e da Educação, Simone Ferrarini, participaram do começo da imunização no Centro de eventos da Sede.

Foram imunizados em primeira dose contra a covid-19, 329 profissionais da educação.
A secretária Simone comentou sobre esse passo importante que é a imunização dos profissionais da educação. “Acompanhei a Imunização dos profissionais e pude de perto observar a emoção de cada um ao receber a vacina, tendo a esperança de que logo voltaremos as nossas rotinas escolares.”

O prefeito Bihl Zanetti falou sobre mais essa etapa da imunização, “demos início na vacinação contra a covid-19 para os nossos profissionaisnda educação e entendemos que só com a imunização podemos garantir o retorno das aulas presenciais no município para todas as crianças. A educação é o melhor caminho para construirmos uma cidade mais humana e desenvolvida.”